X
  • O serviço de Clipping da Press Power possui mecanismos completamente inovadores, recorrendo a um conjunto de tecnologias e métodos que viabilizam a personalização de todo o serviço em tempo real, de todos os suportes de media – televisão, rádio, escrita e online.
    Desenvolvemos igualmente um sistema inovador de monitorização de redes sociais.

    Poderoso. Fiável. Inovador.
  • Ironman
  • Sata
  • European Comission
  • Panda
  • Governo de Portugal
  • Madeira Promotion Bureau

Ferramentas poderosas

O “Escritório Virtual” que disponibilizamos a todos os clientes é passível de customização por parte dos utilizadores de forma independente. Dois sistemas de notificação que poderão ser cumulativos entre si e definição de preferência de horários para os mesmos, download de vídeos e áudios, envio de notícias escolhidas pelo utilizador. Caso deseje, o cliente poderá receber a transcrição dos áudios das suas notícias.

Disponibilizamos filtros que permitem uma análise de toda a informação de forma objetiva, facilitando igualmente a procura de notícias em arquivo, sendo este totalmente ilimitado, entre muitas outras funcionalidades disponíveis. O serviço de Clipping focado nas reais necessidades dos utilizadores.

Subscrever Grátis Pedir Orçamento
Ferramentas Poderosas
Favorabilidade - Notoriedade

Favorabilidade - Notoriedade

A Press Power inovou, e através de uma métrica e algoritmos próprios, consegue classificar todas as notícias, analisando a sua favorabilidade e notoriedade. Todos estes dados são atualizados notícia a notícia, em real-time.

Todos os clientes Press Power conseguem aferir a sua notoriedade, a notoriedade das suas temáticas, dos seus produtos e dos seus concorrentes. É ainda possível analisar fontes, e aferir qual o órgão de comunicação social que lhe esta a ser mais favorável ou não favorável. É igualmente possível analisar períodos temporais, em que o nosso algoritmo realiza todas as médias, criando uma ferramenta única no mercado, permitindo gestão de risco e uma intervenção extremamente cirúrgica. Tudo disponível através de gráficos dinâmicos.

Subscrever Grátis Pedir Orçamento

AVE

Obtenha em real time o valor de AVE (Advertising Value Equivalency), por fonte noticiosa, por temática, ou por um período temporal definido por si. Se preferir, e graças à dinâmica dos nossos gráficos disponíveis no “Escritório Virtual”, poderá cruzar as três variáveis, para uma maior objetividade nos dados aferidos, ou até mesmo isolar os tipos de notícias (TV, Rádio, E-paper, Online) tornando a sua análise ainda mais objetiva. Tem igualmente ao seu dispor o AVE médio de todas as notícias publicadas, assim como a soma total do mês ou ano.

Tem igualmente ao dispor gráficos que analisam o AVE por fonte noticiosa e por temática, com valores médios, com atualização no momento. Todas as notícias são classificadas, podendo o utilizador ficar no imediato com o valor de AVE da respetiva notícia, assim como o espaço ocupado pela mesma, na página impressa.

Subscrever Grátis Pedir Orçamento
Advertising Value Equivalency
Arquivo Ilimitado

Arquivo Ilimitado

Disponibilizamos aos nossos clientes um arquivo de todas as suas notícias completamente ilimitado.

Favorabilidade

Favorabilidade

Em real time, atualizamos os seus relatórios de favorabilidade. Notícia a notícia, analisando a conotação da sua informação, através de um sistema único Press Power.

Notificações

Notificações

Escolha o modo de receção de notificações, personalizando o serviço de acordo com as suas necessidades.

Filtros de Análise

Filtros de Análise

Análise todo o seu arquivo de notícias, filtrando e cruzando toda a informação, por fonte, temática, alcance temporal, favorabilidade ou expressão.

Exportação de dados

Exportação de dados

Todos os dados das suas notícias, de forma simples e objetiva, exportado em tabela analítica.

Personalização

Personalização

Focado e personalizado na real necessidade do utilizador.

  • Inicie já hoje o seu free trial
    e comprove o que podemos fazer por si.

  • *
  • *
  • ao submeter está a concordar com
    os termos de utilização da Press Power.